N o dia 13 de março de 1991, Deus manda uma criatura a terra. Uma alma doce e inocente vem ao mundo com um único propósito: Trazer sorrisos aos rostos daqueles que o esperava.
Aquela mãe de primeira viagem que sentira a emoção em seu ventre pôde ver a felicidade pessoalmente em seus braços.
Esse pequenino cresceu consideravelmente e, à medida que crescia, foi descobrindo aos poucos um talento, um talento que o mostrou o que queria desde que tinha apenas 3 anos de idade, quando seu pai lhe deu seu primeiro violão, que era maior que si mesmo, a partir daí, aprendeu a tocá-lo e nunca mais parou para a alegria de seus fãs.
Enquanto crescia, todos ao seu redor notavam um brilho especial naquele garoto, uma coisa que o diferenciava de todos os outros meninos de sua idade.
Esse pequeno garoto cresceu, amadureceu e, se tornou um dos maiores ícones da música brasileira. Começou a se apresentar desde que era muito jovem, quando tinha apenas 16 anos ele já se apresentava em eventos da escola, festas e barzinhos. Sua carreira começou a decolar após a gravação de seu primeiro disco, em 2008 aos 17 anos. A partir daí, começou a ser reconhecido no sul do país.
Aos 18 anos grava seu primeiro DVD, com um recorde de público de 85 mil pessoas, mostrando a todos e até a si mesmo de que era capaz de realizar seus sonhos e de conquistar tudo aquilo que idealizasse.
Apesar da pouca idade, ele já fazia grande sucesso e impressionava cada vez mais com o seu trabalho.
No ano de 2010, grava seu segundo DVD, mostrando ao Brasil de que não está para brincadeira, dando um show de efeitos especiais inspirado em artistas internacionais.
Apesar das críticas, mentiras, desconfianças e invejas, ele jamais deixara de sorrir e de aproveitar melhor o que a vida pode lhe oferecer, cativando ainda mais seus fãs pelo seu jeito simples de ver a vida.
Queremos dizer em nome de toda a Família Luan Santana: Amamos-te muito e venha o que vier, estaremos pra sempre com você, nosso eterno divo!!!
Uma homenagem especial do FC Nosso Feiticeiro Super Heroi_LS